um ponto azul

2004/10/29

Natal...

Eu sei...ontem falaram-me dele...e fiquei surpreendida comigo própria..
Se fosse há um ano atrás, por esta altura eu já tinha feito a lista dos presentes e comprado tudo!
Mas este ano não...estou calma e sem me preocupar muito com isso, não entendam mal, eu adoro o Natal!
Mas sinceramente isto de comprar prendas e gastar dinheiro, nesta altura do campeonato está um pouco mal para muita gente...
Mas irei dar lembranças, pois Natal sem algo no sapatinho fica um pouco sem graça!
Natal é sempre uma época especial para mim, mas deviamos pensar mesmo que a felicidade é ter uma casa para passar a noite fria de Natal, saber que temos amigos que nos querem bem, ter familia para fazer votos e desejos, é partilhar palavras e pensamentos positivos e sentir aquela magia especial da época!

3 Comments:

  • Agradecendo a tua visita. Feliz de quem vê o Natal como tu com essa beleza de confraternização muito especial desta quadra, apesar das contenções a que se tem de sujeitar. Bjos

    By Blogger Amita, at 10:39 da tarde  

  • Vim agradecer a visita ao http://estadodespirito.blogspot.com e este é o meu outro blog http://universodesentidos.blogspot.com/

    Natal para mim, só mesmo em Dezembro :)
    um bj

    By Blogger MMM, at 12:46 da manhã  

  • Na verdade a mim a Natal apanha-me sempre de surpresa... E depois penso invariavelmente: "para o ano vai ser diferente! parao ano vai ser diferente!"... Mas é mais ou menos como os exames... Fica sempre para a última da hora eheheheheheheheh *inhos grandes!

    By Blogger Helena Martins, at 10:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home