um ponto azul

2005/01/13

Hoje dia 13...



Tenho o céu só para mim...faço anos!

5 Comments:

  • Linha! Sigamos para Bingo!!!
    Ainda ontem estava a pensar que nestes quatro dias (12~15) tinha três aniversários, falhava-me alguém a 13. Voilá! Fazes tu : ) Parabenzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Felicidade, paz no mundo (ou com o mundo) e coisas do género deixo para outros amigos te desejarem...
    Mando-te apenas um beijinho.
    Mentecapto

    By Blogger Pedro, at 1:09 da tarde  

  • Parabéns!!!

    É para mim uma satisfação poder cumprimentar-te neste dia tão importante para ti.

    Mais um ano, que se conta, deveria ser sempre uma adição a fazer com grande alegria!...
    É por isso que, no início de mais um, te formulo o desejo de que se realizem, proximamente, alguns dos teus sonhos mais importantes!

    Hoje, se pudesse dáva-te o céu, tal como pediste! Como não tenho esse poder, ofereço-te só a minha vontade de que um dia o possas alcançar!

    Um Beijo.

    By Blogger Vitor R da Costa, at 10:04 da tarde  

  • PARABÉNSSSSS.
    Um grande beijinho

    By Blogger Cainha, at 11:20 da tarde  

  • Parabéns atrasados. Ainda venho a tempo?

    By Blogger Cláudia Félix Rodrigues, at 11:28 da tarde  

  • Sempre a tempo de me fazer sorrir!:-)

    By Blogger ponto azul, at 10:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home