um ponto azul

2005/03/29

Critica literária pessoal...

Recordo no ano passado o sucesso deste livro...

Felizmente, eu acho para mim, antes de o ler, tive a oportunidade de explorar outros livros temáticos e controversos sobre religiões.
O suficiente para saber que este tão famoso livro era inspirado noutro, mais denso e com mais pesquisa, onde o escritor Dan Brown foi buscar a sua inspiração.
Portanto, quando o li, não achei grande coisa...mesmo, é um romance, bem escrito, com capitulos curtos e uma história interessante.
Mas polémico?????
Não falava de nada que não se tivesse já discutido...enfim...



Este ano, surgiu um outro romance dele...ou será que chegou a Portugal ao contrário?Primeiro este e só depois o "polémico"?



Já o li, pois a minha amiga Jacky emprestou-mo, e ontem acabei de "voar" pelas suas páginas...
Para mim é muito melhor que o 1º livro, tem uma história deveras interessante e só dá vontade de "galopar" pelos capitulos para chegar ao fim e saber tudo!
Prende a atenção por completo, deste gostei!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home