um ponto azul

2005/04/07

Opinião...



Tenho visto um programa na TV que se chama "as mulheres falam...", e não sendo feminista "fanática", acho que é muito interessante, e o último tema era "Cirurgia plástica".
Além dos vários depoimentos, foram focadas todas as vertentes, desde donas de casa a modelos e actrizes...
Todas as opiniôes são válidas e das várias transmitidas fiquei a pensar na seguinte:
"Porque é que não aceitamos simplesmente que envelhecemos e que isso faz parte da nossa vida?Para quê parecer uma miúda de 20 anos, se temos a mentalidade de 60 anos?!"
Fico à espera da vossa opinião...

2 Comments:

  • Concordo plenamente contigo...
    Envelhecer é belo, nada pode ser mais natural na vida e com tal naturalidade deve ser enfrentado, aceitado, nao como um peso a carregar nas costas, mas como uma grande fonte de experiências e alegrias vividas, bem vividas...
    Para mim, nada mais lindo que uma vovózinha, com cara de vovózinha, com cabelinho branco, sentada em sua cadeirinha de balanço, contando história para os netinhos, ou coisas semelhantes...
    Gostei de conhecer-te... Em verdade tive esta oportunidade através das fotos e comentários sobre o Jantar do Pandora´s, o qual eu gostava muito de poder haver participado, mas devido a minha distância física de Portugal, nao me foi possível... Para uma próxima oportunidade, quem sabe!
    Beijos e bom descanso para ti, pois li que te retiras esta semana para repousar, o que aliás, é muito bom em todos os sentidos!

    By Blogger Unknown, at 3:28 da tarde  

  • Olá Carmen!Obrigada mais uma vez pela visita ao meu espaço!Então vistes as fotos?foi um jantar muito bonito em todos os aspectos...:-)

    By Blogger ponto azul, at 3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home