um ponto azul

2005/05/04

Cinema!



"As meninas do calendário"

Adoro cinema, se pudesse ia todas as semanas, pois existem sempre filmes interessantes para ver!
Gosto muito de ficção cientifica (a "boa"), cómedias (não românticas), dramas e ficções...nada de terror sangrento ou psicológico, ou arrisco-me a dormir com a luz acesa 3 dias!

Estou geralmente actualizada, pois vejo os programas com as apresentações, leio as revistas e estou atenta ao jornal, e até sei muitas vezes os resumos dos filmes!

Por vezes apetece-me ver coisas diferentes...
Confesso, sou daquelas "pessoas" que vêem filmes franceses!!!(estou a brincar!)

Resumindo e concluindo, sempre tive curiosidade de ver este filme, e adorei.
É inglês...está baseado num facto verídico...e é divertido!
Se puderem...e quiserem ver algo diferente....