um ponto azul

2005/10/27

Saúde Pública...



Mais uma vez fui à consulta médica com a minha mãe ao Centro de Sáude Local.
Mais uma manhã perdida na sala de espera, pois apesar de estar já marcada a consulta, a médica nunca atende na hora...
(ouvir reclamações da vida, dos outros e sobre o governo...)

Esperar pela chamada da enfermeira antes da médica, pois como é diabética, tem de ser controlada (as consultas são de 3 em 3 meses)...
(tenho de entrar com ela,porque também não ouve bem e é claro, nunca sei qual enfermeira será...algumas ajudam para ela se movimentar, outras não...)

Esperar pela médica, que apesar das consultas, esteve toda a manhã com um técnico de informática, pois o Centro de Sáude tem agora um novo sistema e ela não sabe trabalhar com ele...
(os doentes que esperem...tem um novo pc da IBM e já está atrasada para a reunião da semana!)

Vim trabalhar de tarde...e...só quero chegar a casa, estou cansada por dentro e nota-se por fora...não disfarço muito...

4 Comments:

  • paciência é o que todos precisamos!!
    uma beijoca grande e um bom fim de semana bem descansadinho!

    fio

    By Blogger fio, at 12:16 da manhã  

  • Eu sei, eu sei...mas ás vezes passo-me!Bom fim de semana querida!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 5:05 da tarde  

  • he he, é verdade. Os médicos terão de consultar o utente de olhos no computador. O pior é que alguns nem sabem como se liga um computador. bjs

    By Anonymous Anónimo, at 9:34 da manhã  

  • É bem verdade jolaze!LOL obrigada pela visita!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 12:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home