um ponto azul

2005/12/29

Vai ser o fim...



do ano de 2005!

Aprendi durante alguns anos a fazer as famosas listas de projectos e sonhos para o novo ano, mas também depressa aprendi que muitas vezes as coisas não se realizavam e ficava frustada por isso...sonhava com os planos e com o que iria acontecer...

Cresci, acho eu, e com isso veio a responsabilidade de assumir que só eu e mais ninguém pode controlar a minha vida e o que faço dela.

Por isso, a qualquer altura do ano, tomo decisões e atitudes sem esperar o fim do ano, e isso irá acontecer mais uma vez...

Espero o melhor do próximo ano para mim e desejo-vos a todos tudo de bom para 2006!

6 Comments:

  • Pedes o fim do mundo? Ou é apenas o fim de 2005? lol
    Tens razão.. por mais expectativas que se guardem para o próximo ano de 2006... este, como os anteriores sempre será frustante em muitas coisas... mas também não devemos exigir demais. Devemo-nos contentar com o que felizmente ainda temos e... almejar sempre mais um pouco... lol

    Tenho a mão cheia, de nada.
    A outra, vazia, de tudo.
    Quando estou alegre,
    Abro-a, apinhada.
    Estando triste,
    Olha-a... mudo!

    E como eu mudo,
    Apenas de assim a olhar.
    Tão vazia, mas singela...
    A minha mão sem nada
    Deixa-me a sonhar
    O que caberia nela?
    Se eu pudesse agarrar...

    Depois de muito pensar,
    Enchi-me de emoção
    Pois nela cabe certeiro
    Apenas um nobre coração
    E por simples e prazenteiro...
    A ti o quero ofertar!

    Ofereço-te para 2006, tudo o que o meu coração te poder dar...

    Beijinhos

    By Blogger Luís Monteiro da Cunha, at 8:42 da tarde  

  • Que os teus desejos se realizem, Pontinho Azul. :)
    Beijos.

    By Blogger CAP, at 1:55 da manhã  

  • Obrigada Bufagato pelas palavras e bonito poema!Bjs e vêmo-nos no próximo ano!:-)

    Obrigada CAP, igualmente para ti e para a tua familia!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 11:52 da manhã  

  • Tudo de bom para ti nesse novo ano.
    Beijos grande

    By Blogger V, at 12:53 da tarde  

  • Sejamos campeões do mundo! Não faço por menos!
    (Fiz-te um banner)
    Beijinhos

    By Blogger jacky, at 8:21 da tarde  

  • Obrigada Vivis!Bjs :-)

    Igualmente jolaze!Bjs :-)

    Obrigada Jacky!Eu comi a passa pela taça!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home