um ponto azul

2006/01/23

Fui ao cinema!

Este fim de semana foi um espectáculo!
Fui ao cinema com a minha amiga Jacky e o filhote dela!

Vi:

"O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa"

Gostei, estava fiel ao livro!

E ainda vimos:


Vi, mas não fiquei fã...o Peter Jackson foi espectacular com o Senhor dos Anéis, mas neste filme, "passou-se"...é assim, o 1º filme é de 1933(+ ou -), era a preto e branco, era um boneco mecanizado (já na altura!), mas esta versão...
Exagerou nos bichos, e nas cenas com o Kong...irreais, a meu ver!

Mas vejam, eu já vi então as três versões do King Kong!

4 Comments:

  • Ainda não vi nenhum dos 2 mas disseram-me que o Kong parecia uma mistura com o Parque Jurássico. Também achaste?

    By Blogger Atlantys, at 5:50 da tarde  

  • Queridos(as) amigos(as), Gostava que pudessem dar uma passada lá pelo meu blog para ver o post "Silence... shhh..." que fala de um dos grandes males da blogosfera, da qual fui vítima recente... Espero que, pelo menos, sirva de alerta a todos!!! Muitos beijos, flores e sorrisos!!!

    By Blogger Unknown, at 9:33 da tarde  

  • Pelo que ouvi, acho que não vou ver o King Kong.
    Beijo e miminho

    By Blogger Alegrao, at 11:30 da tarde  

  • Olá Atlantys, eu só achei que ele exagerou em algumas cenas...quanto aos animais pré-históricos está espectacular, pois supostamente o Kong era um!Bjs :-)

    Eu vou ao teu espaço Carmen!Bjs :-)

    Pois Alegrão!LOL Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 9:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home