um ponto azul

2006/03/22

Se eu fosse...



um mês, seria: Janeiro
um dia da semana: Domingo
uma bebida: Champanhe
uma comida: Empadão
um pecado: a Preguiça
uma qualidade: Lealdade
um defeito: Comodismo
uma fruta: Maçã e Manga
uma flor: Tulipa
uma cor: Azul
um animal: Pinguim
um som: de piano ou violino
uma música: You don´t send me flowers anymore - Neil Diamond
um estilo musical: Clássica
um sentimento: Ternura
um livro: O meu pé de laranja lima
um lugar: Porto
uma parte do corpo: Mãos e Boca
uma expressão facial: ser dificil de disfarçar os meus sentimentos
um filme: Blade Runner
uma estação: Verão
uma frase: Amanhã será um novo dia!

5 Comments:

  • Acho que vou colocar uma lista desta lá no meu Pó!
    O que me dizes?
    Beijinhos e bom resto de semana.

    By Blogger Catarina, at 6:25 da tarde  

  • Olá amiga...

    Se fosses tudo isso... eras apenas tu própria, pois assim te vês e sentes, nessas respostas sinceras...

    Bjinhos pra ti

    By Blogger Luís Monteiro da Cunha, at 8:01 da tarde  

  • Uma fruta: Maçanga
    Um som: Piolino
    LOOOOOL
    Beijoca

    By Blogger Alegrao, at 2:18 da manhã  

  • Até que enfim! :)

    By Blogger jacky, at 9:41 da manhã  

  • Acho que sim Pózinho!Bjs e bom fim de semana!:-)

    É..sou mesmo assim Bufagato!Bjs :-)

    Ó pá, Alegrão, não me gozes...Bjs :-)

    Eia, já voltaste Jacky!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home