um ponto azul

2005/03/01

Foi há um ano atrás...



Que num dia qualquer do calendário deste mês, comecei o meu Blog.

Foi a minha grande amiga Jacky que me incentivou, que me tirou da "praia" e levou-me num barquito para navegar na Net...finalmente voltei à praia ao fim de um ano!
Foi com este pequeno ponto azul que tudo começou...e foi através dele que conheci e aprendi muitas coisas...
Quero agradecer a todos os que já aqui passaram, uns por curiosidade, outros por amizade, outros mesmo só para ver...mas obrigado por terem vindo!
Apesar de não escrever muito, nem ser tão criativa como a minha amiga, lá fui comentando e falando um pouco de mim...
Faço o que posso e não me posso esquecer das pessoas que conheci!
Não me posso esquecer do almoço no Porto, do jantar em Gaia, dos encontros, das trocas de informações, de ideias...
Não me posso esquecer acima de tudo das pessoas...sim, o mais importante, o que me faz sentir ligada ao mundo...de todas as que me abriram os braços, que ofereceram a casa, o coração e o carinho, que por breves instantes me fizeram sentir feliz e importante...
Posso não fazer tantas amizades virtuais como a minha amiga, mas todas as pessoas que conheci são de certo modo especiais para mim...
Afinal não estou sozinha neste pequeno ponto azul!

4 Comments:

  • Parabéns pelo aniversário (um pouco antecipado, não?). :)
    Já sabes que venho cá por gosto. E sabes também que não estás só. **

    By Blogger CAP, at 8:34 da tarde  

  • ainda bem que voltas-te e parabéns pelo bloguinho, sim porque é bebezinho! gosto sempre de dar uma espreitadela, pelas fotos, pelos comentários e para te ver um pouco. beijinho e um próximo ano cheio de novidades!
    fios estrelados!

    By Blogger fio, at 1:03 da manhã  

  • **********s :) Happy Birthday ;) **s

    By Blogger Helena Martins, at 11:03 da manhã  

  • Obrigado amigos pelas mensagens!Bjs a todos!:-)

    By Blogger ponto azul, at 4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home