um ponto azul

2005/04/20

Sem inspiração...



Ontem deu-me vontade, como o Van Gogh, de sair à noite e ver as estrelas!
Para me animar um pouco...

Fui à consulta do Centro de Saude com a minha mãe e acabamos no Hospital...
Tem uma anemia "micrócita", e felizmente veio para casa, não ficou como a médica queria...

Passei o dia em tensão, sem comer e hiper alerta a todos os movimentos de toda a gente, por dentro em pânico...

Pensei em milhares de coisas, más, sempre as más...senti-me só e triste...
Um dia terei alguém para tratar de mim quando for velhinha?...

Desculpem, estou em baixo e sem inspiração...
Não escrevo mais.

4 Comments:

  • Mas que pessimismo é esse?

    A pensar numa coisa dessas?

    Abre a janela, respira fundo.Liga a música e, pensa, que tens muito para viver, para dar e receber.

    Abraço e um sorriso do tamnho do Mundo :-)

    By Anonymous Anónimo, at 12:57 da manhã  

  • Às vezes assustamo-nos ao pensarmos no futuro, do que vai ser e do que vai acontecer. às vezes esquecemos que é agora que o fazemos. não te esqueças disso, agarra-te às tuas alegrias, às coisas boas, aos teus amigos, e claro à tua mãe.
    estou por aqui.
    beijito!

    By Blogger fio, at 12:59 da manhã  

  • Obrigada menina marota pela mensagem tão querida...agora já estou melhor, o pessimismo já passou!Bjs e obrigada pela visita!:-)

    By Blogger ponto azul, at 10:40 da manhã  

  • Obrigada Fiofania, sei que estás aí, sempre...Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home