um ponto azul

2005/05/10

No caminho...



Quando era miuda adorava ver os caracóis ao sol, ou numa manhã assim como esta...
Cresci.
Engraçado, mas os caracóis continuam a existir!

Tenho sorte, pois no meu caminho para o trabalho, passo por uma zona que tem muitos!
Saltito para os não pisar, certa de que alguns não irão atravessar o passeio completo...ou viver mais do que 10 minutos, pois alguém irá passar apressado, stressado e nem irá reparar!

Mas os caracóis não desistem...e eu também não posso desistir.

5 Comments:

  • E muitos acabam enfeitados de oregãos entre umas cervejas.
    Pessoalmente, não gosto de caracóis (no prato, entenda-se). Prefiro lesmas. Sabem ao mesmo e, como não têm casca, podem comer-se à colher.

    By Anonymous Anónimo, at 10:11 da manhã  

  • Costumava brincar com caracóis quando tinha menos de 10 anos, lembro-me que gostavam mais de certas plantas como os "jarros", onde era comum encontrá-los às dezenas. E quando chovia parecia que despertavam do seu sono profundo, era giro vê-los deslizar suavemente deixando um rasto luminescente, imbuído de uma certa magia.

    By Blogger Uther, at 11:47 da manhã  

  • Estou mesmo a ver Fernando...eu não gosto, já tentaram fazer-me comê-los, mas não consigo!:-)

    Pois é Uther....:-)

    By Blogger ponto azul, at 12:23 da tarde  

  • E esta é a graça da vida, amiga... nao desistir nunca!
    Um beijo e um sorriso para ti! :)

    By Blogger Unknown, at 7:12 da tarde  

  • É mesmo isso Carmen!bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home