um ponto azul

2005/08/24

Versões...



Quem não se lembra desta série?
Lembro-me perfeitamente que não perdia nenhum episódio, apesar de serem parecidos entre eles, alías o argumento não era dificil:

Havia um problema, os primos ajudavam o herói( que geralmente se apaixonava pela prima morena e jeitosa), fugiam no carro a alta velocidade, corridas loucas e tinham de lidar com o xerife do sitio que era "chato" mas era amigo do avô!

Mas que dizer? Era uma loucura, a do momento, anos 80/90!

Desculpem, pois para quem não me conhece até pode pensar que eu não gosto de cinema!
Mas é exactamente o contrário!!

Adoro cinema, tenho muito boa memória para filmes e actores, mas detesto versôes!!!!GRRRR!!!

Sou "purista"...já sei...mas sei que existe muita gente que nunca viu as séries e os filmes que eu vi...as versões servem para isso...mas não é o mesmo, desculpem, mas NÃO É!

eu ainda não vi nem verei este filme, digo já, mas já vi cenas e posso afirmar:
A prima já não é morena, mas loira platinada e os primos (que eram um moreno e outro louro) não têm estilo de nada...:-)

3 Comments:

  • Recordo vagamente.
    Era uma série divertida.
    Apenas tenho uma vaga ideia, pois esses anos, para mim, foram os anos dos meus folguedos e o tempo para ver tv já não era tanto, ligava mais ás meninas... ;-)

    Obrigado por me recordares tempos alegres, que são sempre bem vindos.

    Bjinho

    By Blogger Luís Monteiro da Cunha, at 11:37 da tarde  

  • e o carro? hehehe entravam sempre pela janela porque as portas nao abriam, e a prima pôs as pernas no seguro! :D

    By Blogger jacky, at 1:09 da manhã  

  • Pois Bufagato...estavas muito "ocupado"...LOL :-)

    Já nem me lembrava disso Jacky!LOL

    By Blogger ponto azul, at 10:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home