um ponto azul

2005/09/06

Encerrado para Obras!

Esta semana vai ser dificil postar alguma coisa...
Comecei mal...não tenho computador, o disco foi "ao ar" e está para reparar...quando volta?não sei...
Estou sem música, sem os meus e-mails, sem os endereços, sem o meu trabalho, as minhas imagens e os meus videos divertidos...

Ontem de madrugada tive uma inundação na minha casa...era água, água...dava para um peixe nadar...

Enfim...desculpem e aguentem um pouco comigo, eu volto, tá?!

Beijinhos a todos!

10 Comments:

  • Tem calma, miúda. O pc vai voltar rápido. Um beijinho

    By Blogger jacky, at 1:02 da tarde  

  • Lamento.
    Mas não eras tu que estavas a pedir chuva? lol

    Nunca estamos bem, se não chove choramos... se chove ralhamos... em que ficamos?

    Esta noite foi quase um dilúvio!
    Sei porque apanhei com alguma pelas costas e digo-te... não me soube lá muito bem, brrr, era fria, molhada e persistente.

    Bendita chuva!

    Vamos ver se é desta que se acabam os incêndios.

    Bjinho

    By Blogger Luís Monteiro da Cunha, at 4:57 da tarde  

  • eu não me apercebi de chuva nenhuma.... o que aconteceu???
    bem, já percebi que não houve boas notícias!!! nestas situações é que damos conta da falta que nos faz o pc!!! é uma chatice!!
    espero notícias!
    e boas mudanças por aí!
    beijos grandes
    fio

    By Blogger fio, at 5:05 da tarde  

  • Sempre podes ir praticando natação... ;)

    By Blogger CAP, at 6:09 da tarde  

  • Pelo visto ficou tudo azul.
    Beijos

    By Blogger V, at 9:53 da manhã  

  • Volta logo, então :)
    Beijinhos nossos

    By Blogger VdeAlmeida, at 3:08 da tarde  

  • Estaremos esperando! :)

    By Blogger Unknown, at 11:07 da tarde  

  • Mensagem pirata!
    Estou no pc duma colega para ver o meu bloguinho...!
    Obrigada a todos pelo apoio!Continuo à espera do pc...quanto à inundação já activei o seguro...estou à espera...espera...Beijinhos e bom fim de semana a todos!
    Estou com saudades...

    By Blogger ponto azul, at 4:40 da tarde  

  • Esperamos por ti! Um beijão e um xi, L

    By Blogger Helena Martins, at 10:55 da manhã  

  • Obrigada Loopy, beijinhos enormes!:-)

    By Blogger ponto azul, at 3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home