um ponto azul

2005/09/29

Uma hora de pura arte...



Voltou aos écrans (desta vez aos de cores) o programa duma hora do Hitchcook, lembram-se?
Aparecia a silhueta dele e a música tipica...depois é uma hora de história...terror, suspense, moral...
No ínicio ele tinha sempre algo a dizer, que geralmente tinha sempre a ver com a história, mas era preciso estar atento...era como tentar descobri-lo nos filmes dele (pois aparecia numa cena e era um jogo tentar encontrá-lo, tipo "onde está o Wally?").

Sempre me ri das piadas dele, e acho que tenho o humor parecido com ele...

Pessoal, é no canal Sic Mulher, às 2ªs feiras pelas 22hoo!

3 Comments:

  • Tás a falar da série que está a dar na Sic Mulher? Muito boa :-)
    Beijos nossos

    By Blogger VdeAlmeida, at 3:06 da tarde  

  • eu lembro-me da sério mas raramente via, não sei bem porquê! era tarde que dava não era?!

    bem mas a reposição é em que canal? e já agora a que dia e hora? heheheh

    obrigadinha!!
    beijinho claudinha!

    By Blogger fio, at 4:02 da tarde  

  • Eu também não gosto dos "malucos do riso" Carlota!Bjs e bom fim de semana :-)

    Sim Yarbird, é essa!Beijos para vocês também!:-)

    Tenta ver fiozinho!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home