um ponto azul

2005/11/15

A louca da casa...



Ofereceram este livro à minha querida amiga Jacky, que é mesmo a "cara" dela!

No sentido em que esta escritora fala da forma de escrever, de como o "comum" escritor se envolve e entrega...diz coisas que simplesmente eu sempre quis dizer e não sabia como!

É complicado explicar...mas é um livro de sentimentos, medos e afectos!

Marcou-me a seguinte frase:"Ao amar somos eternos", e ponto final.

Abriu-me a curiosidade para ler outros autores e reflectir sobre aqueles que já li, mas se calhar não prestei a devida atenção...

2 Comments:

  • também estou a ler este livro.É muito interessante.
    Gostei muito de uma frase que Rosa Montero cita de Rilke:"A fama é"essa uma soma de mal-entendidos que se concentram em redor de um homem"vertiginoso jogo de espelhos deformadores".
    ;)vou por aqui na leitura!!

    By Blogger nana, at 5:48 da tarde  

  • Eu ainda estou a adorá-lo!Obrigada nana pela visita!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 10:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home