um ponto azul

2005/12/07

Os meus "não gosto"



("copiado" do meu amigo Yarbird)

Gosto de tulipas, mas não gosto de:

* Nabos (só muito bem disfarçados na sopa!)
* Cebola Crua
* Ser acordada bruscamente
* Dias de chuva e frio...entenda-se, ou uma coisa ou outra!
* Pessoas prepotentes, arrogantes e vaidosas demais
* Andar de mota (já experimentei!)
* Quadros desalinhados na parede (vou aos arames!)
* Pessoas que opinam sem ninguém lhes perguntar nada!
* De ser "mandada" fazer algo que SEI que tenho de fazer!
* De lavar a louça
* Particularmente de Fado ou Metálica...
* Pessoas que não respeitam filas (ou "bichas" cá no Norte!)
* Pessoas que não sabem dizer Obrigado e Por Favor!
* Publicidade enganosa (hoje em dia qual é a que não mente?!)
* Falsas notícias e sensacionalismo exacerbado!
* Da falsa ignorãncia profunda de certas pessoas...

2 Comments:

  • Querida amiga!
    Hoje eh dia de festa la em casa outra vez... gostaria de poder contar com tua presenca tao querida, para comer um pedacinho de bolo comigo... :o)
    Muitos beijinhos para ti!

    By Blogger Unknown, at 7:01 da manhã  

  • Espero que ainda haja um pedacito de bolo para mim...vou lá visitar-te!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home