um ponto azul

2005/12/05

Porque escrevo?...



(No seguimento dum post da Jacky)

Escrevo porque comecei a gostar da ideia de ter um blog, uma página minha!

Porque posso colocar as imagens que gosto mais e escrever o que quiser!

Não escrevo para ter audiências ou estar no top, mas para fazer amigos...

Escrevo porque gosto de saber que alguém irá ler o meu pensamento ou ideia, ou só passar os olhos pelo post!

Escrevo para opinar, sabendo que se calhar um dia alguém não vai concordar com o que penso e escrever um comentário daqueles!

Escrevo para me manter à tona, sentir que pertenço a uma comunidade!

Escrevo por amizade, pela amizade, virtual ou real, pois já conheço alguns dos visitantes da blogosfera!

Escrevo com sentimento, recebo emoções e muita amizade!

4 Comments:

  • E com gostro de ler-te... de estar aqui e sentir em casa.
    Estarei sempre por aqui.
    Obrigada!
    Beijos!

    By Blogger V, at 1:51 da tarde  

  • E nós vimos cá para saber o que tens para nos dizer e para saber de ti :-)
    Beijinhos, muitos

    By Blogger VdeAlmeida, at 4:26 da tarde  

  • Obrigada eu Vivis!Bjs enormes :-)

    Eu estou bem Yarbird, obrigada!Bjs :-)

    Obrigada Carlota, pelo teu carinho também!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 4:40 da tarde  

  • Obrigada Nikie, já fui comentar no teu blog!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home