um ponto azul

2005/11/16

Exorcismo...



Depois de ver um programa com o Júlio Machado Vaz...

"Sei que o meu pai me amava...
Sei que ficou feliz ao saber que eu vinha a caminho e apesar de não saber de que sexo era...
Sei que me amou quando me viu, ruiva, branquinha e com um grande caracol de cabelo na cabeça...
Sei que sonhou por mim e para mim, que esperava grandes coisas e que acima de tudo fosse feliz na vida...

Pai, cheguei aqui e agora, e já consegui muito, sei que ficarias orgulhoso de mim!"

(o meu pai morreu 6 meses depois de eu ter nascido...estava a dar-me banho e sentiu-se mal...foi à casa de banho e morreu de ataque cardíaco em 1969)

6 Comments:

  • Para o teu pai, endereço os parabéns por ter uma filha que apesar de não o ter conhecido... o ama assim tanto, que teve a coragem de contar ao mundo o seu eterno amor paternal.
    Mas... pensando bem, ele ainda vive, sempre que o recordas, viverá para ti e acompanhará todos os teus passos, assim o queiras lembrar.
    Bjinho terno, deste triplo pai

    By Blogger Luís Monteiro da Cunha, at 7:49 da tarde  

  • Um sincero agradecimento....Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 10:48 da manhã  

  • Ele vive no teu coração, no amor que lhe tens! Belas as tuas palavras!
    Um abraço fraterno e carinhoso

    By Blogger Menina Marota, at 12:07 da manhã  

  • Obrigada pelo carinho menina marota!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 11:02 da manhã  

  • É bonito ver quando as pessoas que passam por situações dificeis não se tornam amargas. a tua descrição em afectos de palavras tocou-me. Obrigada por partilhares

    By Blogger La fille, at 3:42 da tarde  

  • Obrigada Maria joão pelas tuas palavras, para mim este post foi especial...Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home