um ponto azul

2006/01/27

O tal post saudosista!

Em resposta ao desafio da minha amiga Jacky!

Há 10 anos...
1. Tinha acabado de me mudar do Porto para a Maia
2. Tinha um namorado
3. Trabalhava em algo que adorava

Há 5 anos...
1. Estava a trabalhar onde estou agora
2. Fui a vários casamentos
3. Fui á Disneyland Paris com a minha amiga Jacky e o filhote dela

Há 2 anos...
1. Entrei para a Universidade
2. Fui a Barcelona novamente
3. Tive uma paixoneta

Há 1 ano...
1. Tive uma depressão
2. Bati o record de presenças em encontros de blogues.
3. Li muito livros seguidos

Ontem...
1. Estive a trabalhar
2. Fui à ginástica
3. Vi a Tru Calling

Hoje...
1. Vou jogar no Euromilhões
2. Vou à dentista
3. Estou a reescrever este texto saudosista

Amanhã ...
1. Vou ver se estudo mais um pouco
2. Vou com a minha mãe fazer mais exames médicos
3. Vou tratar do trabalho da casa: lavar roupas, arrumar coisas, limpar, etc.

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1. Amor
2. Amizade
3. Ler
4. Cantar (desafinada)
5. Dinheiro

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
(ora são 200 contos, que eu ainda funciono em escudos...)
1. Uma mobilia
2. Livros
3. DVDs
4. Uns óculos novos
5. Uma viagem das baratas para...

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Acordar mal disposta.
2. Responder torto se estiver mal disposta
3. Gosto de começar algo e acabá-la
4. Recuso-me a comer nabos
5. Fechar-me

Três coisas que me metem medo:
1. A morte dos que amo
2. A doença e a dor
3. A falta de civismo no mundo

Três coisas que tenho vestidas:
1. Saia preta
2. Camisola preta e rosa velho
3. Botas pretas

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Que acabe a sexta-feira depressa
2. Estar na Disneyland Paris
3. Ter alguém especial

Três lugares que gostava de visitar
1. New York
2. Egipto
3. Japão

4 Comments:

  • A quqlquer desses lugares, queres levar-me contigo?!

    By Blogger j, at 10:22 da manhã  

  • Parece-me que New York está a fazer o pleno dos lugares que toda a gente gostava de visitar :)

    By Blogger Atlantys, at 1:36 da tarde  

  • Começar algo e querer acabá-lo achas mesmo que é um mau hábito? :)

    Beijinhos e bom resto de fim de semana.

    By Blogger Catarina, at 6:35 da tarde  

  • Desculpa o atraso J, mas se fores uma pessoa porreira, séria, aventureira e que goste de experimentar comidas, podes ir comigo!LOL Bjs :-)

    É mesmo Atlantys, sempre sonhei em ir lá!Bjs :-)

    Obrigada Jolaze, também pretendo ir, mas só quando tiver dinheiro para isso!LOL Bjs :-)

    É Pó d´água, em mim é algo parecido...Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home