um ponto azul

2006/03/29

Voltei!

Olá a todos!

Lá fui ontem fazer o meu exame, correu bem, pois continuo a dizer que quem estuda, sabe!
Sinceramente ontem passei-me, interiormente...simplesmente porque eu quando saio do exame, venho sempre cansada e tensa...e não me preocupo em ver logo se fiz bem ou não...fico agoniada.
Fico com a sensação de que fiz o meu melhor e já chega...mas ontem, estive com outras colegas que andam na Universidade e estavam simplesmente "histéricas" a ver as respostas que tinham dado e quanto iam tirar de nota!
Sou muito inocente...enfim...o mais importante para mim é o facto de eu coneguir passar, porque estudei e não copiei e porque é muito importante para mim...
Agora saber se tirei ou não mais do que outra pessoa...é relevante, sempre foi.
Desculpem lá e digo já que não chateio mais com esta história dos exames...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home