um ponto azul

2006/04/21

Está a ser demais!

Acreditem ou não, tivemos aqui no serviço esta semana 2 reclamações, com direito a foto no jornal e notícia respectiva!

Todos temos o direito de reclamar por melhores serviços, melhor atendimento, melhor tudo, mas na medida possivel, não acham?
O reclamar tem que se lhe diga, temos de apresentar provas ou factos devidos para podermos ter resposta e resolver a situação e não reclamar por reclamar!
Todos nos desagradamos das pessoas que nos atendem, ou porque estão trombudas, não respondem educadamente ou porque simplesmente nos chamam a atenção de algo errado que fizemos ou até nos fazem esperar por um simples papel!

Todos os dias corremos riscos...ontem deu na televisão aquele caso da Junta de Freguesia da Pena em Lisboa...e fiquei a pensar seriamente no nosso caso...estamos sujeitos à violência, em todos os lados e em todas as ocasiôes em que envolvam pessoas, pois todos somos diferentes e reagimos de forma diferente!
Vamos ter calma ok?

Bom fim de semana a todos!

8 Comments:

  • Bom fds, o meu vai ser grandeeeeeeeeeeeeee 8-)

    By Blogger Atlantys, at 2:48 da tarde  

  • BEM, ESTAVA NAVEGANDO NA NET QUANDO ME DEPAREI COM SEU BLOG AZUL, COMO O MEU E NÃO PUDE SAIR SEM DEIXAR UM COMENTARIO...ELE TA MUITO LEGAL!
    BEIJOS AZULADOS

    ALMA AZUL

    By Anonymous Anónimo, at 4:31 da tarde  

  • Bom fim-de-semana! :)

    By Blogger Hindy, at 4:35 da tarde  

  • Obrigada Atlantys!Bjs :-)

    Olá Alma Azul!Que giro nome de blog!Obrigada pela visita!Bjs :-D

    Obrigada Hindy!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 5:53 da tarde  

  • Bom fim de semana, Pontinho-cor-do-céu! Descansa e diverte-te. =)

    By Blogger Marian - Lisboa - Portugal, at 1:05 da tarde  

  • Nunca me esqueci do que disse o meu instrutor de condução, ele dizia:
    No meu tempo, para ter a carta, era necessário o registo criminal limpo. Hoje qualquer um pode ter a carta. Podemos estar a cruzar com o mais calmo dos condutores ou com um grande criminoso.
    Para quem tem uma porta aberta acho que se aplica o mesmo...

    By Blogger Alegrao, at 10:38 da tarde  

  • Faltou o beijo e o miminho ;)

    By Blogger Alegrao, at 10:39 da tarde  

  • Obrigada Marian!Bjs :-D

    Obrigada Alegrão!Bjs :-D

    By Blogger ponto azul, at 10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home