um ponto azul

2005/04/21

Sobre livros...



Em resposta à Jacky e Cris, que me lançaram este desafio, aqui vai:

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

"O meu pé de laranja lima" de José de Vasconcelos

Já alguma vez ficaste apanhadinha por uma personagem de ficção?

É claro que sim!

Qual foi o último livro que compraste?

Já nem me lembro...felizmente recebi muitos no último Natal, aniversário e Páscoa!

Qual foi o último que leste?

"Anjos e Demónios" Dan Brown

Que livros estás a ler?

Ando numa de Tolkien, outra vez..."Silmarillion"

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

1-"Ponte para a Eternidade" Richard Bach (o amor devia ser assim...)
2-Livrinho das chachadas (para me rir de vez em quando...)
3-"Mil e uma noites" (que ainda não consegui acabar de ler...são 6 livros!)
4-"Os 9 amanhãs" de Isaac Asimov (sentir a realidade futurista...)
5-"Como água para chocolate" Laura Esquivel (adoro...)

A quem vais passar este testemunho (3 pessoas) e porquê?

Bem, vou pensar...talvez a novos amigos que conheci no jantar!

Então,Nikonman, Mad e Betanices querem participar?!

3 Comments:

  • O meu pé de laranja lima é um dos meus livros do coração, C. :-)
    Beijinhos nossos, muitos. Saudades

    By Blogger VdeAlmeida, at 8:19 da tarde  

  • Coincidência!Bjs para vocês!:-)

    By Blogger ponto azul, at 10:38 da manhã  

  • meo pe de laranja lima sem duvida é 1 grande obra adoru esse livro ja li 1as 3 vezes e nao me canxu.bjuuuu

    By Anonymous Anónimo, at 6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home