um ponto azul

2005/05/13

Arquivo...



"Torre do Tombo"

Estive estes 2 últimos dias a trabalhar (literalmente e manualmente) no arquivo morto do serviço onde trabalho.
Nunca é tarefa fácil, pois ninguém se quer sujar e partir as unhas...eu andei de batinha branca (parecia uma médica!) e luvas.
Foi sair da rotina normal do dia a dia, mas acima de tudo foi gratificante pessoalmente...como, perguntam vocês?!

Simplesmente veio um colega meu de Lisboa de propósito ajudar-me nesta tarefa, além de já o conhecer há quase 3 anos, é uma das pessoas mais carinhosas e simpáticas, um verdadeiro cavalheiro, que gosta de mim (é claro!) e só ouvi elogios!

Foram 2 dias de sonho...pois, porque raramente onde trabalho ouço elogios...aqui só somos números!!!!

A tarefa ainda não está terminada....

3 Comments:

  • Ainda bem que te sentiste bem.
    Bêjos.
    ;)

    By Anonymous Anónimo, at 2:38 da tarde  

  • não há nada como uma boa companhia para nos alegrar os dias de trabalho! deviamos encomendar um um todos os dias, né! beijito

    By Blogger fio, at 6:13 da tarde  

  • Pois foi tão bom Mad...!Bjs :-)

    Eu sei, nuvem, quem me dera que ele viesse todos os dias LOL :-)

    É bem verdade Jotakapa!Bjs e obrigada pela visita!:-)

    By Blogger ponto azul, at 9:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home