um ponto azul

2006/02/01

Balanço...

Não, não estou a balançar na cadeira...que é de rodas e de certeza que caíria redonda no chão!
Balanço é do mês passado...que acabou ontem...foi dificil, tem sido complicado, mas as coisas passam, tudo passa e certas pessoas como têm a memória curta, agem como se nada se tivesse passado...
Já ando desde a semana passada com a sensação de que as coisas na minha vida estão a andar depressa demais e não consigo controlar o que faço ou o que digo!!
Conhecem essa sensação?é dificil de explicar, eu sei, mas é como me sinto.
Sei que não posso controlar a vida, nem o passado mas posso mudar o futuro...mas o presente está neste momento suficientemente confuso para eu poder lidar com algo mais...
Não me aguento em mim, queria fazer "pausa" e deixar passar um tempo até as coisas naturalmente passarem...mas sei perfeitamente que nada disso acontece, e como sempre irei enfrentar as coisas de frente!

Neste momento estou assim...e a ficar doente de gripe...e certas coisas na minha vida só irão piorar...

2 Comments:

  • A gripe enfrenta-se como os restantes problemas: de frente.
    Bem, há sempre a ajuda de um chá de limão ou charope de cenoura...
    Beijo

    By Blogger Alegrao, at 1:10 da manhã  

  • Já estou a tomar medicação, porque comigo é de caixão à cova!Bjs e obrigada!:-)

    By Blogger ponto azul, at 12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home