um ponto azul

2006/03/29

O caso das formigas...



Limpei os quartos como de costume, tirei o pó e passei uma toalhita própria para chão de madeira...e no dia seguinte aconteceu!
Tinha um sindicato de formigas à porta do meu quarto!
Estavam reunidas num grupinho e pensei eu para o meu pijama "de que estarão à espera? de decidir para onde vão?o que fazer?"
Lá tive de lhes pedir gentilmente (com o pé) para sairem dali! Tentei orientá-las para outro sitio ou melhor desorientá-las por completo e descobri por onde vinha o carreiro...da varanda.
Como passado umas horas ainda estavam a decidir por onde passear no meu quarto, gentilmente e desta vez munida com um repelente "informático", pois deve ser a linguagem que elas percebem agora..."esguichei" e deixei secar...

Termino dizendo que fiquei feliz por saber que elas decidiram mudar de local de concentração e devem-se encontrar no vizinho!LOL

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home