um ponto azul

2006/05/02

Estou neste momento...



On the dark side of the moon...

Como diz a minha melhor amiga Jacky, não desesperes, tem calma...
Mas as coisas estão a mudar muito depressa, uns dias maus, outros mais ou menos, umas noites atribuladas, mas está a ficar pior.
Tenho falta de inspiração, de motivação, de alento, e cá dentro, que é onde procuro tudo isso, estou a isolar-me...é a minha resposta somática!
Abro o meu coração aos meus amigos e amigas que me visitam para dizer que por uns tempos não irei postar, sinto-me dark e não quero deprimir ninguém com os meus pensamentos...
Até breve e se quiserem façam-me perguntas, sobre o que quiserem...e sim, sou loura! (humor negro...)

13 Comments:

  • Ohh Azulinha!
    Não faças uma coisa dessas...
    Deita cá para fora, mesmo que saiam posts escuros como breu.
    Até pode ser que te alivie.
    Um grande beijo muito colorido

    By Blogger Catarina, at 7:36 da tarde  

  • Obrigada pelo carinho querida amiga.Bjs para ti!

    By Blogger ponto azul, at 3:04 da tarde  

  • Amiga... Hoje, ao fim, retorno. Estive de mudança de casa, milhoes de coisas para arrumar, e para completar, mais de um mês sem internet e depois, uns quantos dias com a conexao sem funcionar bem... mas felizmente cá estou outra vez, para ler-te, saber de ti, e dar notícias de mim também.
    Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!

    By Blogger Unknown, at 4:35 da tarde  

  • Ó Ponto Azul! A Lua está em quarto crescente!!!
    Sabes onde me encontrar - usa o telemóvel, "loira burra" ;-)!!

    By Blogger Simpa, at 9:22 da tarde  

  • A minha mummy sempre diz que não há bem que sempre dure, nem mal que se não acabe!!!

    Toma atenção especial na última parte da frase, certamente que melhores dias virão :)*

    By Blogger Atlantys, at 10:05 da manhã  

  • Então? Vamos lá mudar de posta se faz favor!

    By Blogger jacky, at 12:42 da tarde  

  • Olá Carmen!Também estranhei a tua ausência!Obrigada pelo carinho!Bjs:-)

    Querida Simpa, logo falaremos, sim? Bjs :-)

    Obrigada Atlantys pela força positiva!Bjs :-)

    Jacky, amanhã talvez...Bjs amiga do coração!

    By Blogger ponto azul, at 5:19 da tarde  

  • Vamos transformar a "deprê" em arte! Dá a volta por cima, força! Tu és capaz.
    Beijo no Coração

    By Blogger Marian - Lisboa - Portugal, at 10:34 da tarde  

  • Obrigada querida Marian pelo carinho!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 3:32 da tarde  

  • Tranquilidade acima de tudo!

    Tudo o que se passa na nossa vida tem uma razao de ser. Quer sejam os bons momentos ou os maus.
    E todo esses momentos nos fazem mais fortes.

    Saber esperar é uma virtude!


    um beijo*

    By Blogger AcesHigh, at 4:42 da manhã  

  • Obrigada Miguel pela visita e pela força!Bjs :-)

    Obrigada Aces...estou a tentar pensar nisso...Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 10:28 da manhã  

  • Olá amiga,
    Força para ti,
    e deixo-lhe um forte abraço

    Beijinhos

    By Blogger V, at 11:13 da manhã  

  • Algo me atraiu em seu blog. Não sei ao certo o que foi.

    Gostei da sensibilidade. Cuide-se.

    Ariloque

    www.pescadordepensamentos.blig.ig.com.br

    By Anonymous Anónimo, at 3:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home