um ponto azul

2006/02/07

Ainda não tinha contado...



Mas no Sábado passado, estava esta loira na banheira de "jacuzi" e o manipulo da água quente não fechava...tive de sair do banho em "pelota" e fechar a água no geral.
Fui tentar falar com o meu vizinho que tem a excelente profissão de "picheleiro" e pedi-lhe ajuda...
Curiosamente a minha mãe disse-me logo que "ele não gosta de trabalhar ao fim de semana!", pois mas, esta loira estava preocupada com o cilindro...!
Esperei e à tarde lá apareceu...afinal estava o manipulo calcinado!!

E no Domingo...acordar e descobrir que não temos luz..em casa...no prédio...na Maia!

Bem, o que se pode pedir mais?!

4 Comments:

  • E vestiste-te antes de ir bater á porta do vizinho? hehehehe

    By Blogger Atlantys, at 5:36 da tarde  

  • Ná!LOL, fui um pouco despenteada mental e com o fato de treino!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 11:54 da manhã  

  • Eu estava a pensar como a Atlantys... a imaginar-te de toalha enrolada, com o cabelo molhado e a pingar a bater à porta do vizinho ;) Essa sucessão de azares faz-me lembrar o coitado do advogado no processo do Vale e Azevedo/Dantas da Cunha (não sei qual é o que ele representa). Estava ontem a queixar-se de mil e uma coisas, desde ataques via mail, faltas de luz, água, avarias suspeitas no carro, etc... tudo desde que o julgamento começou. Há azares e azares... Jinhos.

    By Blogger Joao, at 10:39 da manhã  

  • Digo-te, espero não ter mais azares destes num fim de semana!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home