um ponto azul

2006/02/08

O milagre...



Deparei hoje de manhã com uma conversa no nosso bar interno sobre emagrecer...anda uma "colega" a publicitar uns famosos comprimidos vermelhos...
Trazia um frasco cheio deles, todos vermelhinhos, tipo como a maçã que a bruxa deu à Branca de Neve para provar...e falava das maravilhas de emagrecer rapidamente e poder comer de tudo!!

Nada que eu nunca tenha ouvido falar...

Fantástico, ando eu a cuidar da minha alimentação por causa do colesterol, das heranças de doenças de ossos e de peso, muitas vezes com frustação, mas faço ginástica e "fecho" muitas vezes a boca a coisas demasiado boas!
Outras vezes perco a vontade e desisto...mas milagres repentinos?!

Se calhar estou no meio do Matrix e a minha "colega" anda a oferecer a "salvação deste mundo"...que escolho: o comprimido azul ou o vermelho?!

8 Comments:

  • Olá!!!

    Bem em relação ao comprimidos... eu escolheria sempre o Vermelho ;) mas será que isso funciona? Essas dietas milagrosas normamente fazem sempre mais mal que bem ao organismo e depois de se parar, recupera-se tudo o que se perdeu (com bónus). Acho que para perder peso, não há nada como uma alimentação regrada e muito exercício físico (tudo aquilo que eu não faço portanto...). Jinhos!

    By Blogger Joao, at 10:36 da manhã  

  • LOL eu sei, eu também o tento fazer!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 10:50 da manhã  

  • Verdeeeeeeeeeeee, escolhe sempre um comprimido verde :-P

    Falando sério... Nessas coisas das dietas milagrosas não acredito mesmo

    By Blogger Atlantys, at 12:49 da tarde  

  • LOL eu também queria o verde, mas não havia...mas tenho outra colega a tomar aquilo...enfim...Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 10:12 da manhã  

  • Podendo evitar, evita qualquer comprimido. Quanto à dieta, acredita, o melhor é mesmo comer com qualidade e fazer exercício. Com o exercício parei, talvez por isso esteja a emagrecer mais devagar, mas pelo menos não volto a engordar. Comprimidos, zero!

    By Blogger Alegrao, at 1:58 da manhã  

  • Obrigada Alegrão, mas pensa em voltar ao exercicio físico, faz bem!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 10:52 da manhã  

  • O azul, o azul! para oferecer
    ;) emagrecer a fazer exercicio.

    Beijos brincalhões

    By Blogger Cainha, at 5:21 da tarde  

  • Obrigada Cainha!é claro que eu escolhia a minha cor!Bjs :-)

    By Blogger ponto azul, at 5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home